segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um pouco dos velhos tempos

Abaixo uma de muitas poesias que brincava de escrever quando era adolescente:

"Bastou você entrar em minha vida
Para tudo ficar tão diferente
Os dias vão e vem como melodia
E esperar por você é saber que ainda vivo

Olho para as coisas como se fossem amigas
E me dissessem: - agora não existe mais sofrer
Pois já tenho sentido para minha vida
E minha lágrima é para te ter

Se não te vejo, se não te encontro
Como fica pequeno meu coração
Para tanta dor nele caber
Por que respiro teu cheiro, consumo tua pele
Me perco em teus olhos e me ajusto em teus braços
Em tua boca está todo o meu querer

Por isso não suma, não morra
Não consuma, o tempo, a perder
Que por nós na velocidade de uma criança a correr
Me tenha em tua alma
Me busca, me acalma
Por que só em ti, tenho vida a merecer."
(Escrita em 12/08/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário