sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mas afinal, pq eu acordei assim??

Eu tava pensando sobre a postagem ali de baixo. E to dizendo para os meus pensamentos, será que isso vai durar só um dia??? Não digo a vontade de ajudar, pois como falei ali no post faz tempo que essa idéia me ronda. Eu falo da disposição para colocar em prática...

Será mesmo que é a revolta o alimento da minha motivação? Será que é preciso acontecer algo que nos desagrade, que mexa com nosso estômago, nosso coração e nossos ideiais para nos sentirmos corajosos o suficiente pra levantar o traseiro da frente do computador ou da TV e sair pra rua fazer algo de útil não só para a nossa existência egoísta, mas também para qualquer um que cruzar o nosso caminho, seja ele branco, preto amarelo, gordo, magro, bonito ou feio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário