quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Confusão

Pessoal!
Olhá só o que aconteceu: recebi uma mensagem por e-mail perguntando que música era aquela da postagem:


"Se algo ruim acontece, o vento vai levar..."


Bom, eu tenho essa poesia, letra, ou sei lá do que pode ser chamada junto das coisas que escrevo há anos e anos e anos...fuçando essas coisas antigas achei esse texto, achei legal e postei aqui. Até onde me consta é meu, já que está escrito à mão e datado. Mas confesso que qdo eu li o texto me soou como uma música conhecida. Se for uma música, por favor alguém me avise, pq como faz tempo que tenho isso, posso estar enganada e realmente ser uma música da época que copiei. Inclusive coloquei frases no google e no site vagalume pra ver se encontrava alguma coisa e nada.


Bom, o que quero deixar claro é que em hipótese alguma vou plagiar alguma coisa aqui dizendo que é minha. Tudo o que está aqui é de minha autoria. Quando não é eu coloco o autor, ou simplesmente digo que não é meu.
Não tenho nenhuma pretensão de copiar coisas legais por aí e sair postando como se fosse meu. O que está aqui, seja bom ou ruim, se é meu eu digo que é meu, se não é eu digo que não é.


Se alguém, por um acaso, descobrir ou souber que o texto é realmente uma música, please, me aviseeee!!! Não quero cometer nenhuma injustiça!!


Mas se for meu, aí é meu e pronto, né, galera!!


Bjos pra quem acompanha o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário