domingo, 30 de maio de 2010

Instabilidade geminiana

Não que eu realmente acredite que o que diz no meu horóscopo diário, mensal, anual, vá de fato acontecer, mas reconheço que gosto de ler previsões todos os dias. Sei lá se tem algo a ver com a vida real, se realmente a posição do sol influencia minha vida mais do que minhas atitudes, mas mesmo assim, eu gosto. Talvez seja uma confortável e divertida bengala para enfrentar o dia.Meu signo, por exemplo, é a minha cara: instável como um dia de chuva, em um segundo lépido como um passarinho, no outro parado como um bicho-preguiça. Claro que ao menor sinal de uma folha se mover o bicho-preguiça já pode dar lugar a qualquer bicho mais ágil. Mas a questão é essa: mudo de humor, de disposição, na velocidade do vento. 

E pra variar, continuo com a sensação de que a minha vida ainda não é o que eu realmente quero. Nesse momento penso, o que mais eu posso querer? Tenho um emprego bacana, tenho uma família querida, amigos idem, saúde, juventude, me sinto feliz, de verdade, feliz mesmo, e ainda tenho muitas perspectivas, planos de estudos, de viagens, sinto que tenho uma vida toda cheia de coisas bacanas pela frente (com obstáculos também lógico, mas nada paralisante). O que afinal falta então? Por que às vezes sinto que queria outra vida? Adoro meus dias, mas porque em alguns momentos parece que tudo o que passou era mais legal?

E assim passo meus dias...instavelmente, geminianamente feliz, confusa, leve, pesada, com vontade ou preguiça, seja lá o que for, mas sempre, sempre, em busca de explicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário